Aplicação já disponível
Golfe - Ranking ORIMA

Válido até 07/09/2018

Golfe - Ranking ORIMA

Voltar Termina em 18 dia(s)
  • http://media.cantanhedego.pt/2/fotos/3522/2439746033876G.jpg
Golfe - Ranking ORIMA
O Ranking ORIMA está de volta e com prémios de excelência!

A partir de 4 julho a 2ª edição deste ranking de verão, onde "os que mais treinarem, mais sorte terão".
Este ranking, para além de apresentar uma assiduidade flexível, é especialmente dedicado aqueles que têm pouco tempo durante a semana.

O primeiro percurso de 9 buracos a jogar será o "Vinha".

REGULAMENTO – RANKING ORIMA 2018
Objetivo: Permitir a participação de jogadores com pouco tempo disponível, com a realização de provas menos demoradas. Não é necessária uma rigorosa assiduidade para se habilitar aos prémios.
Calendário e horário: Conjunto de torneios de apenas 9 buracos a realizar ao longo de dez semanas, com inicio a 4 de Julho e termo a 7 de Setembro, com a particularidade dessas provas se efetuarem às 4ªs e 6ªs feiras, com as saídas entre as 18h00 e as 19h00, salvo casos excecionais devidamente comunicados à comissão técnica.
Inscrições e draw: Não é necessária a inscrição prévia. As partidas serão em linha do buraco 1 com o draw por ordem de chegada, preferencialmente de três jogadores. Se necessário, possível, e em segunda hipótese, poderão efetuar-se saídas simultâneas doutro buraco. Processar-se-ão saídas que, contudo, só excecionalmente poderão ter formações com apenas dois jogadores.
Modalidade: Medal Net em 9 buracos. Isto é, não haverá “furos”, o que quer dizer que todas as pancadas contam. No final de cada prova, ao total das pancadas será feita a subtração do handicap.
Percurso: Em cada semana, e alternadamente, será jogado um dos percursos oficiais do Campo: - “Vinha" (Amarelas) de 600 metros, com distâncias que vão de 50 a 90 metros.
- “Pedra" (Brancas) de 967 metros, com distâncias que vão de 80 a 150 metros.
Ranking: As pontuações para o Ranking serão iguais ao número total de pancadas deduzido do handicap.
Os jogadores poderão jogar nos dois dias da semana, podendo pontuar para o ranking com ambos os resultados (quarta e sexta). Para acesso ao ranking é necessário a participação de um mínimo de 5 semanas. Para a classificação no ranking contam os cinco melhores resultados como segue abaixo:
a) o melhor resultado absoluto no ranking (independentemente do percurso);
b) os 2 melhores resultados do percurso “Vinha”;
c) os 2 melhores resultados do percurso “Pedra”.
Como cada “prova” só inclui 9 buracos, ir-se-ão repetir os resultados obtidos em cada buraco para contabilizar para handicap.
Empates: - nas provas: O desempate para a classificação “Medal Net” é feito sucessivamente pelos melhores últimos 6, 3 e melhor último buraco. Persistindo o empate, é decidido a favor do hcp mais baixo e por fim por sorteio.
- no final do ranking: O desempate é decidido a favor do HCP mais baixo e em último caso por sorteio.
Handicaps: O Handicap P&P máximo considerado é de 21. Jogadores sem handicap P&P poderão participar nas provas com HCP 0 (zero) até devida aferição de HCP P&P (mínimo de 3 resultados).
Treino antes da competição: Será permitido que os jogadores possam treinar no campo antes da partida. No entanto, só o poderão fazer até levantarem o cartão de jogo.
Troféus: 4 Troféus ESPECIAIS a serem entregues no JANTAR DE FIM DE ÉPOCA a 30 de novembro. São eles:
1º Classificado – TV LED ORIMA 32``
2º Classificado – ASPIRADOR ORIMA
3º Classificado – CENTRIFUGADORA ORIMA
4º Classificado – JARRO INOX ORIMA

NOTA: Não dispensa a consulta do regulamento na integra.
Como posso usar a promoçao? Para teres acesso às nossas promoções tens de te deslocar aos pontos aderentes e, através da aplicação, fazer scan do QRcode.
Promoção disponível em
Clube de Golfe de Cantanhede
Ass. Culturais | Desportivas Clube de Golfe de Cantanhede Abrir ponto
Contactos
Aplicação já disponível

Entra em contacto
geral@cantanhedego.pt